Saturday 28 October 2017

Boost Bond Retorna Com Laddering


Boost Bond retorna com Laddering


Quando gerentes de carteira falar sobre estratégias para o sucesso, eles muitas vezes se referem a diversificação de risco e gestão de dinheiro. Essas estratégias separar os investidores que são bem sucedidos por causa do conhecimento e habilidade daqueles que são meramente sorte. Agora, não se engane, sorte não é uma coisa ruim para ter, mas possuir habilidades fundamentais acabará por levar ao sucesso. Neste artigo vamos discutir a escada bond, uma estratégia de investimento em títulos que se baseia em um conceito relativamente simples que muitos investidores (e profissionais) não conseguem usar ou mesmo entender. (Se você não estiver muito familiarizado com os títulos, confira o tutorial do Bond Basics antes de ler mais.)


Uma escada de obrigações é uma estratégia que tenta minimizar os riscos associados a títulos de renda fixa, ao mesmo tempo em que gerencia os fluxos de caixa para o investidor individual. Especificamente, uma escada de obrigações, que tenta combinar os fluxos de caixa com a demanda por dinheiro, é uma estratégia de investimento de vencimento múltiplo que diversifica as tenências de títulos dentro de uma carteira. Reduz o risco de reinvestimento associado ao rolagem de obrigações de vencimento em produtos similares de renda fixa de uma só vez. Ele também ajuda a gerenciar o fluxo de dinheiro, garantindo um fluxo constante de fluxos de caixa ao longo do ano.


Em termos mais simples, uma escada bond é o nome dado a uma carteira de títulos com diferentes prazos de vencimento. Suponha que você tivesse US $ 50.000 para investir em títulos. Usando a aproximação da escada da ligação, você poderia comprar cinco ligações diferentes cada um com um valor de face de $ 10.000 ou mesmo 10 ligações diferentes cada um com valor de cara de $ 5.000. Cada obrigação, no entanto, teria uma maturidade diferente. Um vínculo pode amadurecer em um ano, outro em três anos e os títulos remanescentes podem amadurecer em cinco anos ou mais - cada título representaria um novo degrau na escada.


Por que usar uma escada Bond?


Há duas razões principais para usar a abordagem ladder. Em primeiro lugar, ao escalonar as datas de vencimento, você não será bloqueado em um vínculo específico por uma longa duração. Um grande problema com o bloqueio de si mesmo em um vínculo por um longo período de tempo é que você não pode proteger-se de touro e bear mercados obrigacionistas. Se você investiu o total de 50.000 dólares em um único vínculo com um rendimento de 5% para um período de 10 anos, você não seria capaz de capitalizar sobre o aumento ou diminuição das taxas de juros.


Por exemplo, se as taxas de juros atingirem os cinco anos mais baixos (no vencimento) após a compra do título, então os US $ 50.000 ficariam presos com uma baixa taxa de juros se você quisesse comprar outro título. Usando uma escada bond, você suavizar as flutuações no mercado, porque você tem um vínculo amadurecendo a cada ano (ou cerca).


A segunda razão para usar uma escada de títulos é que ele fornece aos investidores a capacidade de ajustar os fluxos de caixa de acordo com sua situação financeira. Por exemplo, voltando ao investimento de US $ 50.000, você pode garantir uma renda mensal com base nos pagamentos de cupom dos títulos escamoteados, escolhendo aqueles com diferentes datas de cupom. Isso é mais importante para os aposentados porque eles dependem dos fluxos de caixa dos investimentos como fonte de renda. Se você não é dependente da renda, por ter títulos de vencimento constante, você terá acesso a dinheiro relativamente líquido. Se você de repente perder seu emprego ou despesas inesperadas surgem, então você terá uma fonte constante de fundos para usar conforme necessário.


Como criar uma escada Bond


A escada em si é muito simples de criar - apenas imagine uma escada real:

No comments:

Post a Comment