Sunday 15 October 2017

U Boat 312 Iforex


U-Boat IFO 312 (14222) 1 Largura do pino A largura do pino é a largura da alça na extremidade que está ligada ao relógio. Esta é a distância interior entre as duas alças (protuberâncias semelhantes a um chifre) na caixa do relógio. A alça ajustará seu relógio somente se a largura da alça do relógio for a mesma largura que a correia. 2 Largura da fivela A largura da fivela é a largura da alça na extremidade da fivela. Se você quiser manter a fivela original dos relógios e substituir apenas a correia, a largura da fivela original deve ser idêntica à largura da alça. Para relógios com fechos dobráveis, escolha uma alça especialmente feita para seu fecho particular. 3 Comprimento da alça O comprimento da alça é o comprimento combinado do lado curto da tira 3A (sem fivela) eo lado longo da tira 3B. Para as tiras de metal, o comprimento da correia, incluindo o fecho, é medido na posição fechada. 4 Espessura da alça A espessura da alça é a altura da alça. Muitas alças de couro fina para fora para a extremidade da fivela, ou conicidade. Se você quiser manter a fivela original dos relógios e substituir apenas a correia, a espessura da correia deve corresponder à altura da fivela original. Para relógios com fechos dobráveis, escolha uma alça especialmente feita para o seu particular clasp. uboat. net Marcador azul mostra destino final durante a Operação Deadlight. O marcador alaranjado mostra a rendição alemão. Os U-boats que estavam na área de Narvik no fim da guerra foram todos movidos ao Skjomenfjord em cima das ordens aliadas evitar conflitos com os noruegueses em 12 maio. Em 15 de maio, um comboio alemão de cinco navios (a frota Grille com o pessoal da FdU Norwegen a bordo, o lubrificador Krnten, o navio de reparação Kamerun e os navios de depósito Huascaran e Stella Polaris) e 15 U-boats U-294 U-295 U-312 U-313 U-318 U-363 U-427 U-481 U-668 U-716 U-968 U-992 U U -997 e U-1165) partiram para transferência para Trondheim, mas foram interceptados após dois dias pelo 9º grupo de escolta fora da costa norueguesa e oficialmente capitulated. Enquanto os navios foram autorizados a proceder a Trondheim, os U-boats foram escoltados para Loch Eriboll, Escócia, chegando em 19 de maio. Todos os U-boats foram transferidos mais tarde para Lisahally ou Loch Ryan para a Operação Deadlight. Operações do Wolfpack O U-312 operou com os seguintes Wolfpacks durante sua carreira: Isegrim (25 de janeiro de 1944 - 27 de janeiro de 1944) Werwolf (8 de fevereiro de 1944 - 28 de fevereiro de 1944) Donner (5 de abril de 1944) 10 de abril de 1944) Donner Keil (30 de abril de 1944 - 3 de maio de 1944) Trutz (3 de maio de 1944 - 11 de maio de 1944) Grimm (9 de setembro de 1944 - 1 de outubro de 1944) - 21 Mar 1945) Faust (19 Abr 1945 - 1 maio 1945) Notas gerais sobre este barco 11 de maio de 1944. Em 11 de maio de 1944 U-312 teve que retornar à base devido a problemas técnicos com os motores. Schnorchel-equipado U-boat Este barco foi equipado com um aparelho de respiração submarina Schnorchel em novembro de 1944. Leia mais sobre o Schnorchel e ver a lista de barcos equipados. Homens perdidos de U-boats Ao contrário de muitos outros U-boats. Que durante o seu serviço perdeu os homens devido a acidentes e várias outras causas, U-312 não sofreu acidentes (sabemos até) até o momento de sua perda. U-boat Emblems Temos 1 entrada de emblema para este barco. Veja a página do emblema deste barco ou veja os emblemas individualmente abaixo. uboat. net Marcador azul mostra destino final durante a Operação Deadlight. O marcador alaranjado mostra a rendição alemão. Os U-boats que estavam na área de Narvik no fim da guerra foram todos movidos ao Skjomenfjord em cima das ordens aliadas evitar conflitos com os noruegueses em 12 maio. Em 15 de maio, um comboio alemão de cinco navios (a frota Grille com o pessoal da FdU Norwegen a bordo, o lubrificador Krnten, o navio de reparação Kamerun e os navios de depósito Huascaran e Stella Polaris) e 15 U-boats U-294 U-295 U-312 U-313 U-318 U-363 U-427 U-481 U-668 U-716 U-968 U-992 U U -997 e U-1165) partiu para transferência para Trondheim, mas foi interceptado após dois dias pelo 9º grupo de escolta fora da costa norueguesa e capitulou oficialmente. Enquanto os navios foram autorizados a proceder a Trondheim, os U-boats foram escoltados para Loch Eriboll, Escócia, chegando em 19 de maio. Todos os U-boats foram transferidos mais tarde para Lisahally ou Loch Ryan para a Operação Deadlight. Operações do Wolfpack U-313 operou com os seguintes Wolfpacks durante sua carreira: Werwolf (28 de janeiro de 1944 - 1 de fevereiro de 1944) Werwolf (7 de fevereiro de 1944 - 28 de fevereiro de 1944) Donner (5 de abril de 1944 - Trentz (3 de maio de 1944 - 9 de maio de 1944) Troutz (6 de junho de 1944 - 28 de junho de 1944) Troutz (22 de setembro de 1944) - 25 de setembro de 1944) Hagen (17 de março de 1945 - 21 de março de 1945) Faust (21 de abril de 1945 - 1 de maio de 1945) Notas gerais sobre este barco 9 de maio de 1944. Em 9 de maio de 1944, o U-313 teve de retornar à base devido a graves problemas técnicos com os hidroaviões. Schnorchel-equipado U-boat Este barco foi equipado com um aparelho de respiração submarina Schnorchel em dezembro de 1944. Leia mais sobre o Schnorchel e veja a lista de barcos equipados. Homens perdidos de U-boats Ao contrário de muitos outros U-boats. Que durante o seu serviço perdeu homens devido a acidentes e várias outras causas, U-313 não sofreu quaisquer vítimas (sabemos até) até o momento de sua perda. U-boat Emblems Temos 2 entradas de emblema para este barco. Veja a página do emblema para este barco ou veja emblemas individualmente abaixo.

No comments:

Post a Comment