Sunday 29 October 2017

Divisão De Finanças E Administração Funcionário - Desenvolvimento Organizacional


Estratégias para promover o desenvolvimento dos funcionários


Esta página oferece sugestões e ferramentas para os funcionários e seus supervisores para ajudar os funcionários a alcançar maior sucesso em sua posição atual e plano de progresso na carreira.


As seguintes planilhas podem ser usadas individualmente ou em colaboração pelos funcionários e seus supervisores para identificar as necessidades de desenvolvimento profissional de um funcionário e os interesses de desenvolvimento de carreira, criar um plano de aprendizagem associado e reforçar conhecimentos, habilidades e habilidades recém-adquiridos.


Planilha de Planejamento do Desenvolvimento de Empregados PDF DOC


Ajudar os empregados individuais a identificar suas necessidades de desenvolvimento e criar um plano de ação associado; Também pode ser usado como uma ferramenta para supervisores como treinam seus funcionários em seu desenvolvimento profissional e de carreira.


Folha de atividades da atividade de aprendizagem PDF DOC


Para ser concluído antes, durante e após cada evento de treinamento para promover a implementação bem sucedida de aprendizagem de volta ao trabalho.


Planilha de Desenvolvimento de Carreira DOC (Formulário MS Word preenchido) DOC (para escrita manuscrita)


Os funcionários podem seguir as etapas desta planilha para estabelecer metas de carreira, conduzir uma análise de lacunas de competência e criar um plano de ação associado.


perguntas frequentes


O que é Desenvolvimento de Empregado? Desenvolvimento de funcionários engloba treinamento que prepara os funcionários para executar seu trabalho atual melhor, bem como atividades de desenvolvimento de carreira que prepará-los para o crescimento do trabalho e maiores responsabilidades. Qual é o benefício do desenvolvimento dos funcionários? Uma mão-de-obra qualificada e experiente afeta positivamente o desempenho organizacional; Portanto, à medida que os funcionários ganham experiência e conhecimento, parece razoável que haja correlação com o sucesso da universidade. Além de aumentar a competência e a eficácia dos funcionários, as organizações que investem no desenvolvimento de seus funcionários desfrutam de uma força de trabalho mais motivada e comprometida que é evidenciada por maior retenção, maior satisfação e moral do trabalho e maior produtividade. O desenvolvimento dos funcionários é um investimento estratégico no sucesso atual e futuro do Texas AM! Quais são as Competências? Competências são essas características, muitas vezes referido como um conjunto de conhecimentos, habilidades e habilidades, que são encontrados para distinguir consistentemente excelente desempenho no trabalho. As competências que são necessárias para o desempenho de determinados empregos são referidas como "competências específicas do trabalho." Por exemplo, as competências específicas do trabalho de um contador excepcional incluiria habilidades de matemática e atenção aos detalhes, enquanto um profissional de escritório pode exigir a capacidade Para planejar e agendar reuniões, e um provedor de serviços precisaria de excelentes habilidades de atendimento ao cliente. Qual é o papel do Supervisor no Desenvolvimento de Funcionários? O desenvolvimento do empregado é uma responsabilidade compartilhada que exige colaboração entre o empregado eo supervisor. O papel do supervisor como "treinador de desempenho" inclui atividades como clarificar o desempenho e expectativas comportamentais, ajudar os funcionários a entender as metas de longo e curto prazo da organização, identificar oportunidades de aprendizagem, dar feedback positivo e corretivo e fornecer os recursos necessários. Qual é o papel do funcionário em seu desenvolvimento? Além de atender às expectativas atuais de desempenho, os funcionários devem ser capazes de se adaptar para atender às necessidades organizacionais em constante evolução. Por exemplo, novas habilidades e conhecimentos são muitas vezes necessários para acompanhar a mudança tecnológica e novos procedimentos departamentais. Os funcionários devem ser intencionais sobre o seu auto-desenvolvimento, avaliando continuamente as necessidades da organização e seus próprios desejos de crescimento, avaliando suas habilidades e habilidades e procurando oportunidades de aprendizagem disponíveis. Quais são os exemplos de atividades de desenvolvimento de funcionários?


A obtenção de conhecimentos, habilidades e habilidades pode ser alcançada de várias maneiras - muitos em nenhum custo ou baixo. Exemplos incluem as seguintes atividades:


Treine o Formador - Desenvolva


Plano de lição para instrutores: Como criar um?


O EOD sugere um plano de aula baseado nas Condições de Aprendizagem de Gagne (Culatta, 2012). Os elementos incluem:


Audiência (Para quem é isso?)


Objetivos (O que os participantes precisam ser capazes de fazer / saber?)


Objetivo (Por que esse treinamento é importante?)


Materiais (O que eu preciso?)


Attention-grabber (Os participantes compartilham o que já sabem ou esperam saber).


Esquema de treinamento (O instrutor prepara conteúdo com atividades e feedback integrados.)


Encerramento (O instrutor reafirma os objetivos, os participantes refletem e avaliam o treinamento.)


Avaliação dos participantes (Os participantes avaliam a qualidade do treinamento.)


Reflexão do instrutor (O instrutor reflete sobre como o treinamento foi para determinar pontos de refinamento.)


EOD está fornecendo duas opções que você pode usar para criar seu plano de aula. Uma opção é fazer o download do Template de Plano de Lição. Ele deve ser preenchido como você leu como desenvolver um plano de aula. Você também pode fazer o download do Exemplo de Plano de Lição para ver um que já está completo.


Como desenvolver um plano de aula PDF


Outra opção é fazer o download do Livro de Exercícios da Lição, que fornece perguntas orientadoras para ajudá-lo a planejar sua sessão de treinamento.


Culatta, R. (2012). Condições de Aprendizagem (Robert Gagne). Recuperado de Aprendizagem Inovadora: instructionaldesign / theories / conditions-learning. html

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