Sunday 12 November 2017

Ahpr Forex


Fórmulas de Forex estatísticas ajudam Membro Comercial Juntou-se fevereiro de 2010 13,921 Posts Oi pessoal, eu preciso de alguma ajuda sobre as fórmulas usadas nas estatísticas do Forex. Eu estou tentando fazer algum sentido de fórmulas e resultados de myfxbook. Mas até agora eu tenho sido capaz de obter apenas metade do resultado. Se alguém sabe alguma coisa sobre as estatísticas de forex e como calcular um par de fórmulas forex que eu preciso, que iria ajudar muito. E também por favor verifique novamente minhas fórmulas mal uso pseudo linguagem para melhor compreensão. Contagem de todos os elementos específicos pow - expressão com poder de 2 100 - para os resultados necessários em percentagens, eu multiplico o resultado com 100 N - Contagem de todas as transações Dados que combinam com myfxbook: 1. Desvio padrão (sqrt ((soma (pow (lucro-médio))) / N) 2. HPR (Holding Período Retorno) para cada transação fiz cálculo como (balanceprofit) 3. AHPR (Período de Retorno de Retenção Aritmética) (spr (hpr) / count (hpr) -1) AHPR (Período de Retorno Aritmético de Retenção) (spr) ) 2. Relação de Sharpe Além de Z-score maior problema foi calcular sharpe ratio. O problema ocorre com a entrada Parâmetros para a fórmula matemática. Eu usei este: Sharpe Ratio (AHPR - (1RFR)) / SD onde: AHPR - período de espera médio retorna RFR - taxa livre de risco SD - desvio padrão. Eu encontrei estes dados em articles. mql4 / 471 RFR é a entrada que eu não poderia descobrir isso. 3. Z-score Este deu-me maior dor de cabeça. Eu usei fórmula da mesma página que para a relação de Sharpe: Z (N (R-0.5) - P) / ((P (PN)) / (N-1)) (1/2) N - quantidade total de comércios em Uma série R - quantidade total de série de negócios rentáveis ​​e perdedores P 2WL W - montante total de negócios rentáveis ​​na série L - montante total de negociações perdedoras na série. Inicialmente, a ideia era que dois ou mais negócios consecutivos no mesmo signo (ou -) criassem séries. Do que quando o resultado didnt correspondem, eu adicionei zeros no cálculo, primeiro eu contei-los como negociações positivas, do que como negativo, do que eu tentei expandir condição para a série em três ou mais operações consecutivas para criar série, depois que quatro ou mais. Não importa o que eu tentei, nada me deu o mesmo resultado que um no myfxbook. 4. Fator de lucro Este deve ser simples, soma (lucros positivos) / soma (lucros negativos) Então o resultado que eu tenho não era muito diferente do myfxbook, mas novamente não era o mesmo. 5. Expectativa Eu nunca descobrir como isso funciona. Eu usei a fórmula para a expectativa matemática, mas despejou que eu necessitei algumas outras fórmulas para calcular a expectativa no dinheiro e nos pips 6. Ganho Este começou realmente em meus nervos, seu lucro simples na porcentagem (ganho). Eu calculado ganho para cada transação em minha conta e criou a soma de todos os ganhos eo resultado ainda estava incorreto. Foi quase o mesmo, mas não é. 7. Ganho de cálculos para períodos específicos Como um no myfxbook eu queria calcular o meu ganho para o período de tempo específico, usado o mesmo método como para todos os ganhos de tempo, e os resultados não são nem perto. I guess que todos mygain calcuations I utilizados não foram correto. 8. ROI Eu nunca descobrir como calcular o ROI para o período de tempo específico: mensalmente semanais ou a partir do momento em que eu comecei a negociar CAMMACD ACCU HARP Oi pessoal, eu preciso de alguma ajuda sobre as fórmulas usadas nas estatísticas do Forex. Eu estou tentando fazer algum sentido de fórmulas e resultados de myfxbook. Mas até agora eu tenho sido capaz de obter apenas metade do resultado. Se alguém sabe alguma coisa sobre as estatísticas de forex e como calcular um par de fórmulas forex que eu preciso, que iria ajudar muito. E também por favor verifique novamente minhas fórmulas mal uso pseudo linguagem para melhor compreensão. Explicação: sqrt - raiz quadrada sum - soma de elementos (elemento 1 elemento 2. elemento n) count - contagem de todos os elementos específicos. Encontrar livros por Ralth Vince todas as fórmulas estão lá um exemplo é anexado

No comments:

Post a Comment