Friday 10 November 2017

Versão Pokemon Black


Pokemon TCG Online Problema


Há 1 ano # 1


Olá a todos, estou tendo problemas com a nova atualização de atualização para pokemon tcgo. Eu sigo as instruções, mas quando eu executo o programa eu recebo o & quot; não poderia acessar perfil de usuário de propriedade de localização de rede & quot; erro.


Eu tentei tudo para descobrir com cada configuração no meu pc etc e não consigo resolver isso. Além disso, ouvi dizer que as pessoas com esse mesmo problema desinstalaram o jogo e reinstalaram-no sem sucesso. Eu não tentei isso sozinho, porque eu usei um monte de códigos ao longo destes dois anos e para a minha compreensão que iria apagar tudo. Se desinstalar não apaga seus cartões, então me diga e tenha certeza.


Eu prefiro encontrar uma maneira de descobrir o problema e apenas resolvê-lo da maneira correta. E além de pessoas que desinstalaram o jogo completamente disse que não funcionou para eles, então não vale o risco para mim.


Por favor, diga-me algo se você sabe, obrigado a todos.


Pokemon Y FC 5172 0907 5140


A experiência fará você se tornar tão próximo quanto Deus como você poderia ser. Mas não se preocupe, você nunca vai chegar tão longe.


Top Votado Resposta


Primeiro, vá para a rota 15 e você verá um edifício com um caminhante nas proximidades


Então vá dentro de um cientista vai ver se você tem todos os crachás e agir todos felizes


Ela vai então levá-lo para o topo onde há outro cientista


Ele vai ver se você tem todos os crachás e perguntar se você gostaria de experimentar a máquina que eles fizeram


(Você precisará DS consoles com ambos os jogos em cada)


Depois de transferir os pokes que você quer, você vai jogar um minigame onde você tem que atirar uma pokeball no poke.


Você não pode transferir pokes que sabe hm (e tms eu acho) para o seu jogo preto / branco


Desculpe, isso não é bem explicado. Para obter mais esclarecimentos eu diria vá para FAQS, em seguida, vá para uma das faqs estrela ir para o conteúdo e clique em rota 15 youll ver como.


5 anos atrás 2 0


Dcoughler está certo u não pode trocar u só pode & quot; migrar & quot; Como é chamado em prata de alma e ouro de coração.


Versão Pokemon Black


Pergunta de biocraze


Negociação entre preto / branco e coração-ouro?


Top Votado Resposta


Porque esta é uma nova geração (Gen V), você só pode transferir através de um sistema semelhante ao Pal Park da Gen IV - renomeado Pokeshifter. As restrições são:


-Você não pode acessar a capacidade de transferência até você bater o Elite 4, N, e obter o National Pokedex. Devido ao isolamento de Isshu de outras regiões, ninguém está ciente dos outros 493 Pokemon até muito mais tarde.


-Você só pode transferir seis de cada vez. Pelo que eu li, não há limite de quantas vezes por dia você pode fazer isso (em oposição a Pal Park, que foi de 6 por dia).


-Transferido Pokemon não pode armazenar itens. A principal razão pela qual este está bloqueado é impedir que uma TM retida seja mantida. A lista TM / HM é diferente e algumas TMs mais antigas são remapeadas para novos números ou têm novos nomes, tornando antigos incompatíveis (a menos que já aprendido).


Pokemon transferido não pode saber movimentos de HM. Pal Park tinha a mesma regra. Os HMs mudam por geração, mesmo se alguns permanecem os mesmos (HM01 em Isshu é Cut). Os movimentos de HM devem ser removidos primeiro por Move Deleter.


-Nota: O único Pokemon do 493 original que muda quando transferido para BW é Rotom. Em Gen IV, Rotom é um Ghost / Electric e mantém esses tipos, independentemente da forma. Se transferido para Isshu, o tipo Ghost do Rotom muda dependendo da sua forma (por exemplo: Mowtom torna-se Grass / Electric, Fantom torna-se Flying / Electric, etc.). Até agora, esta é a única alteração confirmada para um Pokemon anterior.

No comments:

Post a Comment