Friday 24 November 2017

Como-Para Ebooks Download


Forex Trading Secrets E-Book


Introdução pelo autor do ebook:


Quando eu tenho negociado por 17 anos, fêz exame de me cinco anos antes que eu descobrisse uma estratégia real que eu poderia usar parar meu trabalho do dia e assentar bem em um comerciante a tempo completo.


Eu comecei a negociar em tempo integral em 2001. Eu sei o que é estar preso na carreira ou no trabalho errado. Em meus dias corporativos, eu tentaria manter a tentar manter um olho no mercado, enquanto no trabalho (mas não tínhamos smartphones nos anos 90!) E seria correr para casa no almoço para verificar as últimas notícias e preço dados. Tornou-se difícil deixar meu monitor de cotação e voltar para o escritório em 1 pm CST. Eu mesmo peguei um emprego na Califórnia apenas para que eu pudesse day-trade os mercados para a primeira hora (desde o mercado de ações abre às 6:30 da manhã na costa oeste).


Vou orientá-lo através de um processo passo a passo que irá mostrar-lhe como exatamente como eu desenvolver um sistema comercial. Eu começo com uma estratégia que foi desenvolvida há quatro anos (e publicado na imprensa para prová-lo!) E mostrar como ele ainda é rentável hoje. Este livro irá mostrar-lhe exatamente como um sistema comercial profissional é desenvolvido e é um curso de formação em desenvolvimento do sistema de negociação. A Plataforma Tradestation é usada para desenvolver a estratégia e estratégias e dicas de programação EasyLanguage são divulgadas. Mesmo que você não tenha uma plataforma de negociação profissional ou um computador, existe uma estratégia no Capítulo 5 para negociar manualmente a partir do Iphone, Blackberry ou smartphone para negociar essa estratégia nos mercados pós-horários (5-11 pm CST).


Esta é uma impressão azul e curso de formação para a pesquisa de sistemas de negociação. Há tantos truques para o comércio. Este é o tipo de informação que eu queria acessar quando eu comecei a negociar. Há tantos livros que revelam estratégias que funcionam apenas para um ano janelas ou menos ou não levam em conta os custos de transação. Existem tantas estratégias que são apenas métodos onde uma decisão ainda precisa ser feita com base em um comerciantes talento e experiência. As estratégias em meu livro dão regras de negociação exatas para que não haja adivinhação.


Abaixo estão capturas de tela dos Resumos de Desempenho da Plataforma Tradestation pela Tradestation Technologies para os três sistemas de negociação revelados. O primeiro resumo de desempenho é a estratégia final que desenvolvemos através de sete capítulos em nosso E-book. Durante o processo de nossa pesquisa, encontramos dois sistemas de negociação adicionais que poderiam ser negociados. As regras são simples, un-optimized, e poderiam ser melhoradas com sua própria pesquisa ou aproximação negociando.


É um fato bem conhecido que a maioria dos comerciantes perder seu capital comercial inicial dentro de seis meses. Algumas das razões para isso são:


Eu normalmente alugar sistemas de negociação não divulgados por US $ 50 / mês por sistema. Portfólios de arrendamento de múltiplos sistemas podem ser $ 150 / month ou $ 1800 / year.


Estes dois livros são menos de arrendamento mensal de apenas um sistema. Eu acredito que estas estratégias oferecem grande valor como ambos os sistemas de comércio e educação para apresentá-lo à minha abordagem comercial. Ambos os livros incluem estratégias para day trading e depois de horas de negociação. Isso irá fornecer-lhe uma abordagem diversificada tempo para a negociação em diferentes momentos do dia.


Se você é um comerciante, eu fortemente; Leia mais8230;


Ebooks relacionados a Forex Trading Secrets E-Book


Sete Sistemas de Negociação para o S038; P Futures


Hey, eu sou David Bean, eu comecei a procurar uma maneira de negociar os mercados em 1995 (direita fora da faculdade). Levei cinco.


Forex Trading bem sucedido otimizar sua negociação Daytrading Swingtrading Forex estratégias


Sinais de Negociação, Sistemas e Métodos


Forex Trading Systems Forex Estratégias Sistema Forex

No comments:

Post a Comment